Edição Digital

Nova Veneza realiza etapa do JEVS e Moleque Bom de Bola

terça | 09/04/2013 10:16:00 Textos: Colaboração Flávia Bortolotto
Nova Veneza realiza etapa do JEVS e Moleque Bom de Bola
(Fotos: Divulgação)

Será realizado nesta terça e quarta-feira, a II Etapa do JEVS (Jogos Escolares Venezianos). O Evento acontecerá no complexo esportivo Antônio Amboni, com inicio às 8h30min. A modalidade desta fase será o futebol de campo feminino e masculino de 12 a 14 anos.
Conforme o diretor de esporte, Jean Reis, além de ser uma competição do JEVS é também a competição municipal do Moleque Bom de Bola. “É importante que as escola se preparem, pois as equipes vencedoras no feminino e masculino representarão Nova Veneza nas etapas microrregional, regional e estadual da competição”, afirmou.

Participarão desta fase sete escolas municipais: E.E.B Abílio César Borges, E.E.B Humberto Hermmes Hoffmann, E.E.B Julieta Torres Gonçalves, E.B Municipal Bairro Bortolotto, E.B. Municipal Líbero Ugione, Escola Municipal Caravaggio e Escola Municipal Terezinha P. Spillere.

Além da classificação para o Moleque Bom de Bola, as três escolas com melhor classificação serão premiadas com medalhas e as duas primeiras receberão troféu. Hoje a escola que lidera a competição é o Abílio César Borges, seguido por Bairro Bortolotto.

A III Etapa do JEVS acontecerá no dia 30 nas modalidades de futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino na categoria de 15 a 17 anos, valendo vaga para o JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina).